Enquete
O Que Você está achando da Web Radio Toca Todas
Boa
Ótima
Regular
Ruim
Ver Resultados



ONLINE
1




Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


"

 



Revista da TV
Revista da TV

Silvio Santos se arrepende do cabelo branco e volta ao castanho

22/03/2017 12:52

Silvio Santos se arrepende do cabelo branco e volta ao castanho Não durou muito o novo visual de Silvio Santos, que estava com os cabelos platinados desde sábado (18). O apresentador apareceu na gravação de seu programa nesta terça (21), com os fios castanhos, cor que usava até ano passado. O visual platinado, que durou menos que quatro dias, foi criado pelo seu cabeleireiro Jassa, que passou uma tinta apenas para tirar o tom amarelado dos fios de Silvio. O apresentador se arrependeu do visual, mais ousado e contemporâneo, porém é tendência entre homens e mulheres abrirem mão da tinta e assumirem os fios brancos.

 

 

 

BBB 17: Elettra mostra seios em topless na casa

19/03/2017 00:22

BBB 17: Elettra mostra seios em topless na casa Elettra Lamborghini chegou causando no Big Brother Brasil 17. E também mostrou que não tem pudores. Após mostrar demais ao trocar de roupa na manhã da última quinta-feira, 16, a hermana deixou novamente os seios à mostra na área da piscina. A italiana estava deitada na espreguiçadeira tomando sol com o maiô abaixado. No entanto, ela resolveu mudar de posição e se descuidou com os seios. Mas também não pareceu se importar com o ocorrido. Elettra tem 22 anos, nasceu na Itália e é neta do fundador da famosa marca de carros, Lamborghini. Ela está solteira e é conhecida pela grande quantidade de piercings e tatuagens que possui pelo corpo. A socialite é "especialista" em reality shows, sonha em ser cantora e também já se declarou bissexual. Dentro da casa mais vigiada do Brasil, a italiana está aproveitando ao máximo, dançando o "regaetton invertido" e até mexendo com o coração do brother Daniel.

 

 

 

 

Maioria das brasileiras troca as novelas por telejornais

16/03/2017 18:42

Maioria das brasileiras troca as novelas por telejornais Levantamento realizado pela GfK nos três últimos meses de 2016 revela que as mulheres das regiões Sudeste e Sul são as que menos assistem às novelas. A preferência é por jornalismo e depois filmes, deixando a teledramaturgia em terceiro lugar. No Centro-Oeste, a maioria das telespectadoras também prefere assistir às notícias. Mas a novela aparece como segunda opção e, em seguida, longas exibidos na TV. Já no Norte e no Nordeste, as novelas ainda têm mais força entre o público feminino. Na segunda posição, o jornalismo; em terceiro, filmes. A mesma pesquisa da GfK, concorrente do Ibope, indica que as mulheres lideram o consumo de TV no Brasil. No derradeiro trimestre do ano passado, 98% das brasileiras assistiram a pelo menos 1 minuto de televisão. “O público feminino ficou, em média, 7 horas e 38 minutos em frente à TV. O período noturno, das seis da tarde à meia-noite, é o que tem o maior índice de permanência, com 62% nesta faixa horária”, explica Fernanda Muradas, Diretora Comercial, de Marketing e Client Services da divisão de Media Measurement da GfK no Brasil. Em Manaus (AM), Florianópolis (SC) e Rio de Janeiro (RJ), o consumo de TV por mulheres é acima da média, com 8 horas diárias. Vale a pena citar outro estudo recentemente feito pelo GfK, relacionado à idade dos telespectadores. Concluiu-se que as pessoas com mais de 60 anos passam mais tempo diante do aparelho de televisão do que as de outras faixas etárias. Entre homens e mulheres idosos, a preferência geral é por novela, jornalismo e filme. Metade deles vê TV sozinha, sem nenhuma companhia, especialmente de manhã e na madrugada.

 

 

 

Sabrina Sato revela dificuldade em engravidar: 'Muita pressão'

15/03/2017 07:21

Sabrina Sato revela dificuldade em engravidar: 'Muita pressão' Sucesso na televisão, a apresentadora Sabrina Sato tem uma agenda apertada e alguns projetos pessoais vão sendo deixados de lado. Em entrevista ao site 'Ego', a contratada da Record revelou que tem o sonho de engravidar. “Não tive nem tempo ainda de ir ao ginecologista tirar meu chip (anticoncepcional intrauterino, conhecido como SIU)”, contou sobre os compromissos profissionais, mas afirmou ter tempo para fazer amor com o namorado, o ator Duda Nagle: “Para isso a gente sempre encontra tempo, né? Tempo de sobra”, disse aos risos. Questionada, Sabrina disse que não deixaria o Carnaval de lado caso ficasse grávida. “Claro que se eu for pensar racionalmente, o ideal seria não desfilar, mas meu coração quer continuar. Sem o Carnaval sou como um peixe fora d’água. Respiro Carnaval o tempo inteiro”. Sobre o plano de engravidar, Sabrina disparou: “Todo mundo me pergunta, é muita pressão!”. Mas revelou que tem uma certeza: “Antes, quero me casar com o Duda. Só não sei se vai ser na igreja, de véu e grinalda. Não vou falar muito porque depois não acontece”. (Noticias ao Minuto)

 

 

 

Justin Bieber se irrita com fã que tenta tirar foto com ele: "Você me dá nojo"

13/03/2017 17:15

Justin Bieber se irrita com fã que tenta tirar foto com ele: "Você me dá nojo" O cantor Justin Bieber se envolveu em mais uma polêmica. Depois de agredir um fã em Barcelona, na Espanha, o artista apareceu distratando outra pessoa que tentava tirar uma foto com ele. Um vídeo da ação foi gravado no último sábado (11), em Melbourne, na Austrália, e publicado pelo site TMZ. Nas imagens, o cantor reclama do assédio e da falta de respeito. "Olha para você, você me dá nojo", disse ele. Bieber estará no Brasil em 29 de março, onde faz shows no Rio de Janeiro e em São Paulo nos dias 1 e 2 de abril.

 

 

 

 

 

Mulher de Rômulo, do BBB 17, revela passado trágico na vida dele

10/03/2017 23:51

Mulher de Rômulo, do BBB 17, revela passado trágico na vida dele Poucos sabem, mas o pai do diplomata Rômulo, participante do Big Brother Brasil 2017, foi assassinado quando o brother tinha apenas 2 anos. Quem fez a revelação ao jornal Extra foi a mulher dele, Ana Milhomem. "O pai dele (José Neves) era caminhoneiro e conseguiu comprar outros veículos para trabalhar, fazer fretes. Ele tinha um empregado e descobriu que esse cara o roubava. Aí foi tirar satisfação. O rapaz confessou e pediu para completar o dia de trabalho para poder pagar o que tinha roubado. Seu José deixou, e eles foram dormir num alojamento, já que estavam na estrada. Durante a madrugada, o cara deu vários golpes na cabeça dele com um objeto que eu não lembro qual. Ele morreu na hora", contou. Segundo a mulher do diplomata, a morte do pai, na década de 1980, marcou a vida de Rômulo. Ela ainda provocou outros participantes, que, assim como Rômulo, tiveram histórias tristes ao longo da vida. "Só não fica se vitimizando, como Ilmar (o pai se suicidou) e Emilly (a mãe morreu de câncer no pulmão). Temos orgulho dele por isso", disse sobre a reserva do marido.

 

 

 

Jovem é retirada à força de programa após ordem de apresentadora

10/03/2017 10:47

Jovem é retirada à força de programa após ordem de apresentadora Após uma discussão acalorada entre Christina Rocha e uma convidada do programa "Casos de Família", do SBT, uma mulher teve que ser retirada à força por seguranças da emissora, nessa quarta-feira (8). Durante a atração, a jovem, identificada como Taís, não aceitava que a mãe fosse faxineira. Depois de uma sequência de perguntas, o interrogatório começou a pegar fogo. "Você já foi filha de faxineira? Você já foi zoada na escola?", perguntou a moça a Christina. "Não, o meu pai só teve o primário, mas chegou a ser deputado federal, graças a Deus", respondeu a apresentadora. "Para quem é rico é fácil falar", retrucou. "Que bom se você tivesse vergonha na cara, sabe por quê? Porque quem tem vergonha na cara, trabalha", devolveu Christina. "Você não me conhece", se defendeu a moça. Segundo o UOL, a moça foi questionada sobre a criação dos filhos dela. A apresentadora, por sua vez, pressionou e perguntou. "Você não usa camisinha, não?", perguntou. Desbocada, a convidada devolve. "Não, você vai me ensinar agora?" Depois da troca de farpas, Christina decidiu expulsar a mulher do estúdio. "Tira essa mulher daqui", ordenou. Indignada com o pedido da apresentado, a moça se negou a sair. Em seguida, foi levada à força por dois seguranças.

 

 

Mulher Melancia fotografa para marca de jeans, mas calça trava no quadril

09/03/2017 18:48

Mulher Melancia fotografa para marca de jeans, mas calça trava no quadril Andressa Soares, a Mulher Melancia, está em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, para ser clicada para uma marca de jeans. A funkeira fotografou para a campanha outono/ inverno da grife pelas lentes do fotógrafo Filipe Cavaland, mas passou por um probleminhas antes do clique. "As fotos vão ficar incríveis! O lugar é muito lindo, uma antiga fábrica de papel que tem o charme que é marca registrada da cidade imperial de Petrópolis. O difícil foi na hora da calça passar no bumbum, todas emperravam (risos). Já estou acostumada com isso. Mas é só dar uma boa reboladinha que vai", disse ela, rindo.

 

 

Silvio Santos ganhará nova homenagem de escola de samba em

2018 08/03/2017 20:29

Silvio Santos ganhará nova homenagem de escola de samba em 2018 A campeã do carnaval paulista de 2017, a Acadêmicos do Tatuapé, decidiu que vai lutar por um novo título, e, para isso vai homenagear o apresentado Silvio Santos. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a escola ir