Enquete
O Que Você está achando da Web Radio Toca Todas
Boa
Ótima
Regular
Ruim
Ver Resultados



ONLINE
1




Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


"

 



Famosos da Música
Famosos da Música

Álbum inédito de Chuck Berry será lançado em 16 de junho; Ouça single

23/03/2017 08:47

Álbum inédito de Chuck Berry será lançado em 16 de junho; Ouça single O álbum que Chuck Berry deixou gravado será lançado no dia 16 de junho sob o título “Chuck”, segundo informou nesta quarta-feira (22) o perfil oficial do músico, morto neste sábado (18), no Facebook. O trabalho já tinha sido anunciado pelo próprio artista, no dia em que ele completou 90 anos (18 de outubro de 2016). “Chuck”, que sairá pelo selo Dualtone Records, é primeiro disco de estúdio do roqueiro em quase quatro décadas: desde “Rock It” (1979). “Este disco é dedicado à minha amada Toddy. Querida, estou ficando velho. Trabalhei neste disco muito tempo. Agora já posso descansar”, disse o músico na ocasião, falando diretamente a Themeta Berry, sua esposa, com quem estava casado desde 1948. No Facebook também foi divulgado o primeiro single do álbum, “Big Boys”, que conta com as colaborações de Tom Morello, guitarrista da banda Rage Against the Machine, e do cantor Nathaniel Rateliff. “Chuck” tem 10 músicas inéditas, oito delas escritas pelo próprio Berry, que também assina a produção. Na banda, nomes bem conhecidos dos fãs do autor de “Johnny B. Goode”: seus filhos Charles Berry Jr. (guitarra) e Ingrid Berry (vozes e gaita), junto a Jimmy Marsala (baixo), Robert Lohr (piano) e Keith Robinson (bateria). Ouça o single “Big Boys” abaixo: (Bahia.Ba)

 

 

 

 

Sandy quase é derrubada por fã em palco e machuca o braço

18/03/2017 14:54

Sandy quase é derrubada por fã em palco e machuca o braço A cantora Sandy passou por um susto durante um show na cidade de Recife. Um fã invadiu o palco e, mesmo sendo contido por seguranças, conseguiu alcançar a cantora, que também foi ao seu encontro. Em um vídeo publicado no Instagram, é possível ver o momento em que rapaz puxa o braço da cantora e quase a derruba no chão. Após a saída do fã, a artista reclamou de dores no braço. “Quase que ele arrancava em braço”, disse ela, no palco. 

 

 

 

 

Arlindo Cruz passa mal e entra em coma induzido no Rio de Janeiro

17/03/2017 19:02

Arlindo Cruz passa mal e entra em coma induzido no Rio de Janeiro O cantor Arlindo Cruz passou mal na tarde desta sexta-feira (17) e foi levado pela mulher e pelo filho para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada por Babi, mulher do cantor. De acordo com ela, Arlindo foi induzido ao coma para estabilizar os sinais e preservar os órgãos vitais. O médico de Arlindo foi acionado pela família e se dirigiu ao hospital para acompanhar a transferência do cantor para o Hospital São José, no Humaitá, onde ele está internado. Até o momento, não há nenhum diagnóstico do que motivou o mal estar do músico.

 

 

 

Jerry Adriani é internado em hospital no Rio para tratar trombose nas pernas

15/03/2017 11:38

Jerry Adriani é internado em hospital no Rio para tratar trombose nas pernas O cantor Jerry Adriani segue internado há quase uma semana em um hospital no Rio. De acordo com boletim médico divulgado nesta terça-feira (7), o artista está internado no Hospital Vitória desde quinta para tratar trombose nas pernas e seu estado é estável. O cantor tinha shows marcados em Salvador, mas foi substituído por Wanderlei Cardoso. De acordo com a assessoria do artista, ele está bem mas foi orientado a não fazer esforço. Em uma rede social, ele publicou um vído e disse: "Estou bem". Show na Bahia As apresentações que serão feitas por Wanderley Cardoso, no lugar de Adriani, serão realizadas, às 20h, na sexta-feira (10), no sábado (11) e no domingo (12), no Café-teatro Rubi, que fica no Sheraton da Bahia Hotel, no Campo Grande.

 

 

 

Gretchen revela já ter sido engaiolada e que ‘apanhava muito’ de um ex-marido

11/03/2017 19:34

Gretchen revela já ter sido engaiolada e que ‘apanhava muito’ de um ex-marido A cantora Gretchen será a convidada do quadro "Elas querem Saber", do programa "Raul Gil", deste sábado (11). Durante o papo, ela revelou dramas da vida pessoal. "Eu era presa em uma gaiola de ouro. Eu realmente apanhava muito. Ele tinha a arma que era meu filho. Não vejo meu filho até hoje”, contou ela, que completou: “Todas as vezes, eu sempre fui traída”. Ainda no papo, falou que ainda não se acostumou a ser referir a Thammy no gênero masculino. "Há trinta anos não existia essa coisa de homossexualidade. Quando eu estava grávida do meu segundo filho, ela me dizia que queria fazer xixi em pé e só andava de Kichute. Quando eu botava sainha e lacinho na cabeça, ela chorava o tempo todo. Ela tinha uma coisa diferente, mas era normal, pois como meu segundo filho era menino, eu achava que ela queria ser um menino para chamar atenção”, pontuou.

 

 

 

 

Após polêmica com PM, esposa defende Daniela Mercury

08/03/2017 07:51

Após polêmica com PM, esposa defende Daniela Mercury Após ser acusada de fazer gestos obscenos e xingar os frequentadores do camarote da Polícia Militar, no Campo Grande, a cantora Daniela Mercury foi defendida nas redes sociais por sua esposa – a jornalista Malu Verçosa. Daniela e sua assessoria negaram as agressões. No texto, Malu fala que a produção da cantora sabia que sua produção de carnaval iria mexer com “muitas questões da nossa sociedade” e que “podíamos despertar críticas e ódio”. “Mas qual a função de um artista na sociedade, se não for o de contestar, estimular o livre pensar e provocar transformações que façam com que esse lugar que vivemos seja melhor para todos e nao para segmentos privilegiados? Eu vi o que aconteceu na terça-feira de carnaval na sua cidade, depois de um desfile lindo. Eu fui testemunha. Poderia depor sob juramento sobre o que aconteceu. Mas quem não viu, ouviu uma história mentirosa, agressiva e impregnada de preconceitos, até surrealista!”, desabafou. Segundo a jornalista, “veículo sérios” acataram a versão da assessoria de Daniela sobre o ocorrido durante o carnaval. Outra parte, ainda de acordo com Malu, ficou no dinheiro. “O que mais pode interessar além do apedrejamento público e das agressões cheias de ódio a essa MULHER forte, batalhadora, que exerce seu papel social como artista, cidadã, que não se cala diante de ameaças, corajosa e inteligente? É isso. Ela é mulher! A gente tem que estar cheirosa, sem palavrão na boca, subserviente, obediente e sem questionamentos sobre o mundo, sobre a sociedade e, muito menos, sobre o poder do homem branco e hetero. Melhor nem falar sobre isso. Melhor mesmo é continuar a sua luta em todas as partes e diante de vários fronts. Eu estou com você. Eu entendo você. Eu te respeito do jeito que todos aqui deveriam te respeitar. E Eu te peço desculpas em nome de todos que foram injustos e que carregam tanto ódio dentro de si”, pediu. Nesta terça-feira (7), a Secretaria de Segurança Pública (SSP) determinou que agressões e ameaças à cantora e sua família fossem apuradas criminalmente. MOÇÃO – Surfando na polêmica, o vereador de Salvador, Alexandre Aleluia (DEM), propôs uma “moção de repúdio” ás supostas agressões de Daniela Mercury à PM. O projeto ainda não foi votado. ((BocaoNews)

 

 

 

 

 

Nego do Borel passa por cirurgia para retirada de cisto na cabeça

06/03/2017 20:20 Nego do Borel passa por cirurgia para retirada de cisto na cabeça O cantor Nego do Borel passou por uma cirurgia, nesta segunda-feira (6), para retirar um cisto da cabeça. O procedimento foi realizado na clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com Purepeople, a assessoria de imprensa do cantor explicou que a cirurgia não foi por estética. "Na verdade ele tirou um cisto que estava incomodando, estava inflamando já tem algum tempo. Não é nada demais, é um cisto que ele tinha. Era até visível, um pouco do lado da cabeça, entre a testa e a orelha. Mas está tudo bem. Ele está fazendo a cirurgia agora", contou o representante do ator.

Dono do hit “Depois de nós é nós de novo” é brutalmente assassinado

07/03/2017 07:37

Dono do hit “Depois de nós é nós de novo” é brutalmente assassinado O cantor e compositor, Felipe Yves, foi brutalmente assassinado na noite desta segunda-feira (6), em uma localidade conhecida como Independência, no bairro da Boca da Mata, em Salvador. De acordo com a polícia, criminosos decapitaram o vocalista da banda Golaço e depois atearam fogo no corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso. Segundo as primeiras informações obtidas pela polícia, o motivo do crime bárbaro teria sido o romance do pagodeiro com uma jovem. Testemunhas contaram para polícia que Felipe estava indo para casa da namorada quando foi abordado por traficantes locais. Os criminosos perguntaram de onde ele era, e após ele responder que era morador do bairro de Boca da Mata acabou sendo assassinado. Felipe Yves é autor do sucesso “Bota o bumbum dela no paredão”, interpretada pelo cantor Léo Santana. Além disso, tinha iniciado uma parceria com o cantor e vereador Igor Kannário, com a música “Depois de nós, é nós de novo”. Até a manhã desta terça-feira (7) ninguém tinha sido preso. (BocaoNews)